Atendimento ao público

O Departamento Hidroviário conta com canais específicos para atender determinada solicitação. Veja abaixo qual o caminho mais rápido para sua demanda:

.

Ouvidoria DH

Canal exclusivo para reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionados às Travessias Litorâneas e ao Sistema Hidroviário do Estado de São Paulo
E-mail: ouvidoria@dh.sp.gov.br
Telefone: (11) 3702-8152
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 8 às 17hs.

Ouvidoria do Estado de São Paulo: www.ouvidoria.sp.gov.br

.

SIC DH – Serviço de Informações ao Cidadão

Canal exclusivo para atender e orientar o cidadão a ter acesso às informações pertinentes ao Departamento Hidroviário
E-mail: sic@dh.sp.gov.br
Telefone: (11) 3702-8152
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 8 às 17hs.

SIC do Estado de São Paulo: www.sic.sp.gov.br

.

Assessoria de Imprensa

O atendimento à mídia é realizado pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Logística e Transportes. Representantes de veículos de comunicação devem entrar em contato pelo e-mail abaixo.

E-mail: transportes@transportes.sp.gov.br